Técnico de Planeamento e Controlo de Gestão

Técnico de Planeamento e Controlo de Gestão


DESCRIÇÃO

Acreditamos que as pessoas são a alavanca para o sucesso de uma empresa. Por isso, procuramos continuamente atrair colaboradores que queiram fazer parte da construção do futuro do Grupo Mego. Se este é também o teu objetivo, candidata-te e integra a nossa equipa!

 

Procuramos Técnico de Planeamento e Controlo de Gestão, que terá como principal missão:

  • Garantir o Planeamento e Controlo de Gestão Económica e Financeira dos projetos, servindo como instrumento de assessoria aos responsáveis de Produção da empresa.

 

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

  • Participar no processo de Planeamento e Controlo de Gestão Económica e Financeira da empresa;
  • Participar na rentabilização económica e financeira da empresa através de demonstrações e análises do resultado, promovendo ações de recuperação e melhoria junto da área de Produção;
  • Participar na realização de reavaliações orçamentais dos projetos, sempre que os desvios de resultado assim o obriguem;
  • Garantir a execução dos registos referentes aos inputs necessários para certificação dos custos dos projetos;
  • Participar na validação da sustentabilidade das Demonstrações Financeiras.

PERFIL

  • Formação Superior em Gestão Financeira ou Engenharia;
  • Experiência superior a 2 anos na função ou similar;
  • Experiência na atividade de construção civil ou similar;
  • Conhecimento de metodologias e processos de Gestão;
  • Conhecimentos de ferramentas do Office e PHC (preferencial);
  • Conhecimentos de Inglês e Francês (preferencial);
  • Perfil dinâmico e inovador, com base no rigor, na confiança e na sustentabilidade;
  • Disponibilidade imediata (preferencial).

 

O futuro é o nosso compromisso. Junta-te a nós!