DESCRIÇÃO
Acreditamos que as pessoas são a alavanca para o sucesso de uma empresa. Por isso, procuramos continuamente atrair colaboradores que queiram fazer parte da construção do futuro do Grupo Mego. Se este é também o teu objetivo, candidata-te e integra a nossa equipa!
Procuramos Técnico de Planeamento e Controlo de Gestão, que terá como principal missão:
- Garantir o Planeamento e Controlo de Gestão Económica e Financeira dos projetos, servindo como instrumento de assessoria aos responsáveis de Produção da empresa.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Participar no processo de Planeamento e Controlo de Gestão Económica e Financeira da empresa;
- Participar na rentabilização económica e financeira da empresa através de demonstrações e análises do resultado, promovendo ações de recuperação e melhoria junto da área de Produção;
- Participar na realização de reavaliações orçamentais dos projetos, sempre que os desvios de resultado assim o obriguem;
- Garantir a execução dos registos referentes aos inputs necessários para certificação dos custos dos projetos;
- Participar na validação da sustentabilidade das Demonstrações Financeiras.
PERFIL
- Formação Superior em Gestão Financeira ou Engenharia;
- Experiência superior a 2 anos na função ou similar;
- Experiência na atividade de construção civil ou similar;
- Conhecimento de metodologias e processos de Gestão;
- Conhecimentos de ferramentas do Office e PHC (preferencial);
- Conhecimentos de Inglês e Francês (preferencial);
- Perfil dinâmico e inovador, com base no rigor, na confiança e na sustentabilidade;
- Disponibilidade imediata (preferencial).
O futuro é o nosso compromisso. Junta-te a nós!